terça-feira, 11 de maio de 2010

Novidades

Preciso postar muito rápido,pois tenho prova prática amanhã de neuroanatomia e estou com muito medo, pois não tenho tempo para estudar. Vou para o Jazz e ballet, a noite tem discipulado aqui em casa, não sei o que fazer!
Acordei muito bem psicologicamente, depois de todo aquele post tenso dormi tarde e acordei atrasada para aulas que não foram nada produtivas sobre mitos e ritos e outra sobre Wundt ( "pai" da psicologia moderna).
Tenho uma novidade: Nós estamos tentando fazer uma célula na faculdade, eu e o pessoal da minha sala, a galera está toda animada, e eu espero que dê certo. Agora nós vamos orar e tentar por o negócio para funcionar, então se você faz PUCPR me deixa um recadinho que todo mundo é bem vindo! Eu adorei essa iniciativa e espero contagiar outros amigos meus, para que façam onde estudam também,porque faz muita diferença mesma!
Cristãos universitarios, sentem muita dificuldade ao entrar em faculdades, pois é uma mudança muito grande de vida, novos amigos, festas, bebidas, e se não houver uma base muitoo firme em Deus, não conseguem resistir a tudo.Estava vendo no site " jovem radical" que 58% dos jovens que entram na faculdade se desviam, que absurdo! Por isso precisamos sempre estar segundo a palavra e buscarmos mais de Deus, para que ele supra nossa fome e nos mantenha firmes no caminho.
 

Template by Suck my Lolly