domingo, 16 de fevereiro de 2014

Aniversário Davi

A Leticia, mãe do Davi, resolveu criar uma festinha super "DIY" com o esporte preferido do filho: Futebol! Além de criar uma festinha linda para o filho pensou em cada detalhe com muito amor. Ela mesma fez os cupcakes e toda a decoração.


Além de ficar tão lindo ela ainda conseguiu economizar bastante na decoração. As toalhas eram de TNT verde e amarelo que ela mesma fez.


Nas palavras da Letícia:
 "Amo celebrar a vida e amo organizar e fazer as festas de aniversário dos meus filhotes. Sei que é bem cansativo, mas eu gosto de pensar na decoração, nas brincadeiras, nas comidinhas, no bolo, enfim, em cada detalhe para que meus filhos se sintam muitos especiais. No aniversário de 5 anos do Davi perguntei pra ele do que queria que fosse seu aniversário. E a resposta foi FUTEBOL! Pensei em fazer do Brasil ´para agradar a todos, mas quem quisesse vir com a camisa do seu time preferido seria bem -vindo. Foi uma festa de camisas, bem do jeito que eu queria. E na hora do parabéns meu coração estava explodindo de alegria ao ver meu filho completar 5 anos. Parece que foi ontem e meu primeiro filhote está enorme!!! Quanta alegria! Obrigada Jesus pela minha família linda e por poder celebra a vida!!”


Olha que mimo essas bandeirinhas! A Le mesma que fez, ela disse que deu um trabalho!! Mas o resultado valeu a pena :)

E os adultos também entraram mesmo no espírito da festa, como a própria Leticia disse, foi uma "festa de camisas"





Olha a carinha do aniversariante 


Dá pra ver que os pequenos se divertiram bastante também!




Não ficou linda a festinha que a Leticia preparou para o Davi? Ótima ideia para as mamães de pequenos jogadores, além do mais estamos no ano da copa!

Decoração: Leticia Perdosin  Fotografia: Midiam Gonçalves
 

Template by Suck my Lolly