sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gostosuras & gostosuras

Boa noite ou bom dia, pois já são 00:37! O dia foi um pouquinho cheio, estou bastante cansada, mas não quero deixar de postar aqui no blog. Pelo menos para eu mesma não deixar ele de lado com a correria, com a rotina do dia-a-dia. Fora que amanhã ou hoje, estaremos indo para São Paulo. Minha mãe irá participar de dois programas na TV e nós (eu+Ju) estamos aproveitaremos a carona, para entregarmos nossos convites para a família e amigos dele.
Eu estava planejando na verdade, escrever sobre a decoração do meu casamento, mas como isso iria levar um tempo e realmente estou cansada, deixarei para o pós fim de semana. Bom mas posso adiantar que estou muito animada com a decoração e a decoradora é uma fofa: Tati Amaro - Atelier 16! Quem é de Curitiba deve conhecer, pois seus projetos tem conquistado corações de muitas noivinhas apaixonadas por pequenos detalhes como eu.

Na quinta-feira fechei meus doces e fui ver o bolo. Estou encantada pela delicia que ele é e pelo visual é claro. Aproveitando a ocasião, separei alguns bolos que realmente inspiram e me deixam encantada!
 






Até mais :))
 

Template by Suck my Lolly