sábado, 8 de fevereiro de 2014

Criação do vestido de noiva

Já faz quase um ano que casei, mas meu amor por casamentos tem só aumentado! Adoro ficar pesquisando inspirações e ajudar dando dicas para as próximas noivinhas. Não sei se sou tão boa nisso, haha, mas pela experiencia que tive e pelo que pesquiso peguei "gosto" pela coisa. Várias colegas e amigas tem me perguntado sobre meu vestido de noiva e me contam da dificuldade em encontrar o vestido "perfeito". Eu também tive essa dificuldade, realmente não é fácil encontrar. É um dos momentos mais importantes de nossas vidas! Quando fui em busca do meu também senti dificuldades. Procurei alguns para alugar mas além de não ser lá aquelas coisas o valor era alto. Eu buscava muito na internet, via referencias maravilhosas de vestidos americanos, Vera Wang e outras estilistas maravilhosas mas não podia ir pra fora buscar. Resolvi então procurar estilistas daqui de Curitiba na internet. Encontrei a Rubia Dallarmi e amei de cara seus vestidos! Fomos para uma reunião e me senti muito bem e tranquilizada por encontrar alguém que mandava tão bem e tinha o estilo que eu queria! Nas próximas reuniões ela me pediu para que eu levasse as inspirações e assim fomos construindo. Ela conseguiu traduzir muito bem meu desejo e criou um vestido maravilhoso!!
As referencias que levei para ela foram basicamente essas:
Pérolas que eu amo, mas não tinha ideia em como colocar no vestido! Essa também foi uma referencia para o vestido das damas.


 o detalhe no ombro das pequenas


As rendas e o tule

O estilo Sereia


E um detalhe que amo também os botõezinhos <3 nbsp="" p="">

E a criação da Rubia foi essa:

Que com muito trabalho chegou ao maravilhoso vestido




Eu amei, ficou muito melhor do que eu imaginava e olhem meninas o valor ficou melhor que um primeira locação importado. Ele é todo meu!
 

Template by Suck my Lolly