terça-feira, 3 de julho de 2012

Noiva de plantao


Essa doce, louca vida de ser noiva tem me deixado muito conectada, coisa que eu não fazia a anos. Até liguei meu velho computador no quarto para passar a pesquisar mais, procurar vestidos, decoração e afins. Resolvi registrar aqui alguns sites que estão nos meu favoritos ultimamente.

YES WEDDING : É um site cheio de novidades sobre casamentos aqui no Brasil, fornecedores sendo que a maior parte de São Paulo é claro, mas dá para tirar muitas idéias fofas. Lá dá pra ver muitas matérias sobre casamentos que aconteceram e marcas famosas,  fora que dá para acompanhar todas as novidades direto do Facebook.

http://lover.ly/ : Não é um site Brasileiro. Lá podemos encontrar idéias criativas e uma paleta de cores incrível! Tudo de decoração, convites, vestido e tudo mais. Além disso tudo, muitas coisas são vendidas no próprio site. Tem muito da tendencia "Vintage" e do estilo casamento norte americano.

Minha filha vai se casar: Apesar do nome, não é um blog para as mamães apenas, mas para as namoradas, noivas, mamães e quem mais quiser visitar. Tem muitas dicas de tudo para casamento como vestido, decoração, presentes entre outras. Mas o que eu mais estou amando, é as decorações para pequenos ambientes, como é o meu caso. Existe uma página chamada: "Grandes idéias, pequenos espaços". São dicas incríveis e super uteis para nós que estamos com um apto pequeno.


São tantas idéias que fica até difícil decidir o que usar. Beijos!

 

Template by Suck my Lolly