sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nossa casa

Quanto tempo, não? "-Meu blog não vai ficar abandonado, meu blog não vai ficar abandonado!" Então aqui estou eu! É tanta coisa, tanco correria que está dificil até parar para dormir. Esse feriado, não tive feriado. Trabalhar, ensaios e mais ensaios. Tem tanta coisa pra ver que acabo deixando pra mais tarde as coisas menos prioritárias e acabo não fazendo. Tem coisas prioritárias que também não estou fazendo. Estou muito, mas muito falha. Sempre faço isso. Cometo diversos erros por colocar a culpa no tempo, nas coisas da vida, quando a culpa é simplesmente minha. Eu preciso me programar, eu preciso mudar. Fica a dica pra mim.
Muitas e muitas novidades tenho, mas não posso nem escrever todas. Mas uma que eu estva já super empolgada para postar é a que vai para hoje: A pequena (grande) reforma do nosso apartamento.
Fizemos várias coisas já. Ele está ficando bem lindinho fofinho. Então vou postar algumas fotos de como era e como já está, lembrando que a maior parte dos móveis ainda não foi montada.

Antes do gesso














 
             


 


Para Finalizar eu toda alegre com as reformas!
Assim que for terminando as outras coisas vou postando mais fotos.

Beijo, beijo.











 
 

Template by Suck my Lolly