quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Save the date

Criei um save the date super amador só para marcar a data do nosso casaa!

 
Amor essa vai para você. Só porque eu sei que você "amou" essa foto!

 Londrina (último feriado)
 
Hoje o piso vai ser colocado. Vou tirar algumas fotos e finalmente começar o antes e o depois.
Beijo, beijo.

Fortes nEle

Boa tardinha! Estou muito feliz pelo que o Senhor tem feito em nossas vidas, minha e do Ju. Mas digo que não só pelo casamento e por tantas coisas, mas também por sementes que estamos plantando e frutos que já estando sendo gerados através de nossas vidas. O nosso Grupo familiar está demais! Digo que eu não mereço tudo isso, porque eu não mereço mesmo! O Senhor é muito bom, misericordioso, fiel e justo. Sua graça é imensa e seu amor me enche me alegria. Por mais que não mereçamos ele está fazendo coisas maravilhosas em nossas vidas e na vida e todos os nosso amigos do grupo. Ontem o Espirito Santo falou demais conosco. Que deixemos ele nos usar Aqui está a palavra de ontem e uma fotinha que tiramos para fechar:


Fortes em Cristo!
 
‘’A ti, ó força minha, cantarei louvores; porque Deus é a minha fortaleza, é o Deus que me mostra benignidade.’’ – Salmos 59:17

No mundo em que vivemos, estamos constantemente propensos às hostilidades, humilhações e decepções. Isto é o máximo que o mundo pode nos oferecer e não deveríamos esperar mais. Pode ser que por alguns momentos sejamos inundados por sentimentos de euforia e deleite em prazeres proporcionados por ele, mas no final o que temos não é nada mais que sentimentos confusos que nos deixam fracos. Muitas pessoas pensam não haver solução para seus problemas e conflitos internos, acreditando serem as piores criaturas já existentes. Às vezes, a distância que há entre Deus e nós pode ser ultrapassada através do arrependimento. Este é concedido pelo Espírito Santo. Em meio a tantas tribulações muitas vezes o que precisamos é de alguém capaz de nos ouvir e compreensível o suficiente para nos entender. Um abraço que não precisa ser físico, mas espiritual. Um aconchego no qual você se sinta a vontade para chorar e expressar seus sentimentos sem temores. Você precisa do Consolador. Em busca dEle, você pode correr desenfreadamente pelos mais obscuros lugares, mas não será substancialmente preenchido pela Graça que só Ele pode lhe conceder. Deus está sempre disposto a consolar e saciar as almas sedentas dos que O buscam.
       Em momentos de fraqueza e temor, lá estará Ele, assim como em momentos de alegria e satisfação. Você deve aceitá-Lo como sua fortaleza e então poderá experienciar o quão agradável e envolvente é confiar nEle e viver por Ele. Jesus olha para o Seu coração e enxerga aquilo que Ele criou. Ele sabe do que você necessita e a fórmula que resultam na sua felicidade. E essa fórmula provém dele: sua misericórdia, salvação, graça. São tantas as magnitudes que Ele oferece àqueles que nEle creem. Com certeza jamais estaremos carentes de algum desses suplementos fundamentais à nossa vida espiritual.
 Com Jesus Cristo no controle de nossas vidas, somos fortalecidos pela sua incrível e incalculável grandeza. Nossos espíritos são cravados na Rocha eterna. Estando firmes em Cristo, podem vir paus e pedras que poderão nos ferir momentaneamente, mas será para que a bonança de Cristo se manifeste. Através de Cristo, procurando viver de acordo com a Sua Palavra, alcançamos os objetivos traçados por Ele desde os primórdios da Criação. Basta que o nosso temor e confiança estejam nEle. Mas estejamos cientes de que a verdadeira confiança vai muito além de dizer: ‘’eu acredito em Deus’’. Confiança significa esperar tudo de Deus e ainda assim acreditar que isto é o melhor a ser feito.
Neste ‘’tudo’’ podem enquadrar-se diversas provações as quais temos de ser submetidos para que a nossa fé seja enaltecida, para que O Senhor seja glorificado. Os que seguem a Cristo e confiam nEle desta maneira, estarão fincados no Espírito Santo. Se você é um leitor bíblico, com certeza já se deparou com a palavra ‘’Sião’’, que é o monte sobre o qual Jerusalém foi construída.
Sião adquiriu também um significado espiritual passando a designar algo como refúgio ou fortaleza. No Salmo 125.1, Davi sintetiza essa metáfora de maneira ampla:

‘’Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.’’ – Salmos 125:1

De acordo com este princípio, as pessoas que depositam a sua confiança em Deus serão como o Monte Sião, ou seja, são inabaláveis e detém de um espírito sólido, concedido por Jesus. Da mesma forma que os montes são alicerçados à Terra de maneira que nenhuma força natural pode derrubá-los, assim são aqueles que servem a Deus, já que nenhum contratempo mundano pode abalar-nos. O Monte Sião foi a montanha que Deus escolheu para firmar a cidade aonde o seu povo viveria, aonde O Seu Filho Jesus nasceria como homem. Ou seja, uma vez que você é escolhido como Monte Sião, O Espírito Santo de Deus faz de você o Seu templo, aonde Ele vive e através dEle em você, frutos de longanimidade são produzidos.

Esther Moore
Disponível em: http://www.avivacuritiba.com.br/2012/10/fortes-em-cristo.html

Beijo, beijo!
 

Template by Suck my Lolly