quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Painel florido

Depois que comecei a pesquisar diversas coisas de decoração para o casamento, para minha casa e tudo mais, fiquei fascinada com o número de coisas que podemos fazer sozinhos, o famoso "DIY". Por mim, deixaria minha casa cheia desses objetos! Nunca fui muito boa com artes manuais, mas utimamente tenho me "arriscado" um pouco. Vou postar aqui um painel que fiz, inspirado em um que vi a casa de uma confeiteira. Ela usou na decoração, dois desses! Para falar bem a verdade, eu não sei bem como ela fez, mas fui fazendo tentativas e deu certo. Só um problema: Eu acabei não passando o tecido! Eu ri muito sozinha, é sério, porque ficou amassado HAHAHA. Esse é o tecido que a decoradora usou em nossa decoração. Tinha um retalho aqui em casa sobra das lembrancinhas do casamento. Essas aqui:


 Então para fazer esse painel florido, pensei naqueles murais improvisados feitos de isopor


 Como era retalho, não precisei cortar muito pois o tamanho já estava quase certinho


Coloquei todo tecido sobre a parte da frente e colei o tecido, com cola para isopor, as laterais, no outro lado. O único cuidado que se deve ter, é em esperar a cola secar, pois o tecido fica um pouco mollhado.

Para fixar melhor, grampeei a parte de baixo em todas as laterais, fazendo um "caminho". É super fácil, o único cuidado é em não quebrar o isopor


  
 Dobrei as laterais que sobraram como em um embrulho de presente



Olha o acabamento que fofo


 E o resultado foi esse:


Dá para colocar, fotos, frases e tudo mais ou deixar assim!

Olha esse que maravilhoso. Não sei se é de tecido mas dá para reproduzir, vai!



 Pena que o meu está amassado, rs. Terei de desfazer haha. Beijos ;)


 

Template by Suck my Lolly