terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estou com sono, ignorem-me


É, tens razão...não posso mais ficar adiando escrever aqui. Ultimamente estava sem inspiração para escrever uma linha que fosse aqui, mas resolvi "tomar vergonha na cara" e voltar. Ainda mais depois que o RAFA chegou em mim (não ele não chegou em mim, isso foi via twitter) e disse que uma garota na rua disse que foi abençoada por este blog.
Esta chegando o fim de mais um ano. Eu irei colocar aqui tudo o que rolou esse ano, em uma espécie de retrospectiva, mas para isso preciso me organizar bem.
Enfim acabou minhas aulas, fim de mais um periodo, o espetáculo acabou, e agora vem alguns compromissos de fim de ano. Sapatiado do Gui, dançar no "você é especial" dia 18, provas do ballet e Jazz e finalmente VIAJAR.
É tão bom você conseguir concluir tanta coisa, ver o quanto Deus fez em sua vida... Ele cumpriu várias promessas esse ano. Eu também, consegui persistir em objetivos e quebrar alguns limites. Eu adoro anos pares( não é superstição não), deve ser pelo meu aniversário cair num dia par (22), ai eu acho tão gostoso viver em um ano par. Porém eu termino esse ano achando que o próximo ano será um ano melhor ainda, e não é porque ele será impar que eu não vou gostar, porque afinal é 2011 e eu gosto do onze porque se fizermos 11x2 vai dar 22 que é o dia do meu...
Bom vou concluir esse post porque agora são 1:43 da manhã e eu já não consigo mais enchergar a tela direito e estou fazendo minhas viajens alucinantes.Vou dormir feliz, e também chateada(não, eu to feliz sim) porque vi uma atualização chata. Achei bom ter escrito hoje porque afinal hoje é dia 7 e 7x3 é igual a 21,sendo assim 21 + 1 =22, e olhem multipliquei por três, e três é o mês do meu aniversário, que bacana.
Deus é bom demaissssssssssss, isso não é para ignorar!
 

Template by Suck my Lolly