quinta-feira, 28 de junho de 2012

268


          Já que postei aquela foto da minha caixinha de mimos do meu amor, quero deixar um pouquinho de tudo que anda acontecendo pré casamento. É claro que ainda parece estar bem "longinho" a cerimonia e tudo mais, mas estamos tão ansiosos com tudo que resolvi fotografar algumas coisinhas que já ganhamos. 

Lençois, toalhas, cobertores...

A expectativa é enorme! Está uma delicía ver meu amor se dedicando tanto as nossas coisas. Estamos com um apartamento pequeno mas graças a Deus estamos conseguindo fazer nos mínimos da forma que queremos. Tem muitas coisas para fazer, comprar, analisar. O desafio da vida a dois. Tudo isso vai ser demais. Sou muito grata por tudo o que tenho. Tudo aquilo que eu e o Ju conquistamos vem do Senhor e não de nós. Por isso só tenho a agradecer ao pai, por tudo, tudo tudo!

Faltam 268 dias!
            

Do que parecia ser inatingível

Mimos na caixinha que meu amor me deu

"Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"

Mário Quintana

E leio de novo, e de novo.
Quando entro aqui e (re)leio, vejo o quanto foi bom ter me dedicado mesmo que pouco a isso. Não pelas pessoas que leram, mais por mim. Escrevo por mim, a mim, a ele e a alguém que queira ler.

Perceber o quanto cresci, amadureci é um bom sinal que realmente amadureci. Quando rimos das velhas piadas ou dos velhos "sofrimentos" significa que obtivemos ótimos resultados. Resultados do nosso próprio EU em construção. Esse post não era para ser algo triste ou meloso, mas sim algo que me fizesse recordar de como fui e como estou. E estou que na verdade é um leve estarei e estive, porque nunca estou. O que estou é em construção. Construo novos sonhos. É certo que diferente dos antigos. Quando somos mais jovenzinhos não estamos tão preocupados com o amanhã mas com o hoje. Não que eu seja muito velha porque ainda sou uma jovenzinha, mas a maior parte dos meus sonhos mudaram. Eu mudei. Eu cresci.
Uma nova fase da minha vida vem chegando e eu só me alegro por tudo. Me alegro por aquilo que conquistei e por muito que não conquistei. Conquistei aquilo que ele gostaria que eu conquistasse e isso é o que torna mais divertido, não saber nada daquilo que virá amanhã. Por mais que façamos planos, nada é certo; nada é concreto.

Apenas uma coisa é certa : Quando você entrega aquilo a Ele, as coisas acontecem melhor do que esperamos.
Hoje tenho novas expectativas e sonhos, mas sempre sabendo que aquilo que me espera é incerto. Realizo o sonho se ser namorada, noiva e futura esposa. Estou cada dia mais próxima de viver o desafio de dividir, abrir mão, esperar e sempre sorrir. Sorrir porque a pessoa com quem estarei não é apenas aquela que eu escolhi, mas que foi escolhida para mim.
Mesmo com apenas vinte anos e com um futuro totalmente incerto, a certeza que tenho é que sempre o melhor virá e que o incerto é estar naquilo que está certo.
 

Template by Suck my Lolly