terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quando sonhamos

Sempre que o novo ano se chega, prometemos várias coisas há nós mesmos. Nesse ano ainda não prometi nada para mim nem para ninguem... Preciso fazer meus projetos. Alguns já estão dentro de mim, outros ainda nem parei para pensar, a única coisa que eu sei é que eu quero que algumas coisas sejam diferentes, mas que existem coisas que não serão realizadas no meu tempo, mas somente no tempo dele. Não digo que não devemos sonhar e projetar, mas sim que devemos ter dentro de nós, que ele só nos dará tais coisas, a partir do momento em que estivermos prontos para receber aquilo. Ele trabalha internamente. Nos molda, modifica nosso carater, nos prova, para que possamos ter aquele presente lindo que tanto pedimos. Se fosse fácil recebermos aquilo que desejamos, não dariamos tanto valor naquilo que recebemos. Faz pouco tempo que eu aprendi isso. Tem coisas que nós precisamos vivenciar para aprendermos. Mesmo que nos ensine, não é a mesma coisa.
Eu me lembro de alguns anos atrás. Eu estava tão ansiosa para ter algumas coisas na minha vida, que eu nem conseguia enchergar que aquilo poderia servir de lição para mim no futuro. Eu chorava tanto, pedia tanto por aquilo, que eu até esquecia de outras coisas da minha vida. Eu achava que eu era a única pessoa no mundo que estivesse passando por uma prova daquele tamanho. Não intendia o que Deus estava fazendo no meu coração. Quando eu parei e recebi algumas respostas de Deus eu vi o quanto ele tinha trabalho na minha vida, e o mais incrivel foi que Deus disse NÃO para algumas coisas. Não nesse momento, não é isso que eu quero para você, não é. Eu não queria intender que Deus disse não naquele momento para mim, mas ele disse e eu vejo o quanto ele mudou minha vida. Eu cresci, eu amadureci, eu mudei. É dificil receber um NÃO de Deus, mas eu fico feliz por ter recebido esse não e ficar tanto tempo nessa luta. A vitória é prazerosa. Quando perseveramos nós conquistamos, mesmo que seja aquilo que não esperávamos, Deus trás algo melhor e maior. Hoje eu vejo tudo isso como uma coisa boa na minha vida, e sonho mais alto. Sonho muito mais alto porque eu sei que os sonhos dele são melhores que o meu. Coloco tudo que quero diante dele, e deixo que meus sonhos sejam os sonhos dele.
Nesse ano que passou fico feliz por aquilo que conquistei. Consegui tirar minha carteira, completei um ano na facul, subi na ponta. Tudo foi isso é apenas um resumo de algumas coisas que sonhei e conquistei. Tenho certeza que nesse novo ano muitas coisas se realizarão.

Deixo aqui a nova música da minha amiga querida Sarah:


Beijos
 

Template by Suck my Lolly