sábado, 23 de outubro de 2010

Dance.



Estou sumida por aqui. É que essa semana foi bem complicado; pelos milhões de trabalhos e relatórios a serem entregues, e os ensaios para o espetáculo. Vou tentar manter o blog atualizado e elaborar um novo layout para ele.
Mas queria falar um pouquinho do espetáculo. Tudo está tão lindo, e a cada dia que passa eu me surpreendo mais, com a maneira que Deus nos capacita. Está sendo um desafio para mim dançar nas pontas; Não dá para não negar. Ensaios, ortopedista, agora fisoterapia e corpo dolorido, mas eu tenho certeza que tudo vai valer muito a pena. Deus honra quando fazemos o melhor, damos o nosso melhor. Eu queria deixar aqui o blog da minha amiga Nath que dança comigo. Ela está passando por um tempo dificil, e eu tenho certeza que ela sera muito honrada por toda sua dedicação!
Cara,dançar é uma arte. Um sentimento. É algo relamente inexplicável que flui de dentro do coração. Faz bem pra mente, pro corpo, pro espírito. Me renovo e me conheço cada dia que passa com esse dom de dançar.
Vou deixar aqui o cartaz do espetáculo, e as informações. Estamos vendendo ingressos já, então quem quiser.



A Escola da Dança e Teatro D.O.M apresenta: "O Contador de Histórias"
Data: 20 de novembro
Local: Teatro Positivo (pequeno auditório)
Ingressos: R$16,00 inteira | R$8,00 meia
Horários: (2 sessões) - 16 hrs | 20 hrs
Você não pode perder!
 

Template by Suck my Lolly