quinta-feira, 1 de novembro de 2012

My Dress



 
Boa tarde! Como está vindo feriado por ai e eu vou viajar, vim correndo escrever para que eu não comece com a "mania" de deixar o blog de lado.
Hoje vou escrever de mais uma coisa super legal do nosso casamento e como um dos mais importantes resolvi escrever já. MEU VESTIDO! Bom, como desde que comecei a planejar o casamento fico enlouquecida vendo tudo na internet, na hora de encontrar um vestido do meu gosto foi um pouco difícil. Vi para alugar em algumas lojas aqui em Curitiba, pensei na possibilidade de comprar fora. Porém para alugar não encontrei nada que fosse totalmente do meu gosto e o preço também não é legal para um aluguel. Buscar fora ficaria inviável com tantos gastos. Então um dia desses fuçando pela internet encontrei o facebook da Rubia Dallarmi. Logo de cara, amei a coleção fazendo um estilo que eu curto muito.

 "A marca nasceu em 2011 em Curitiba para vestir o público feminino que busca criatividade e qualidade. Tem como identidade a experimentação seja nos temas, materias, técnicas ou parcerias. O toque de ousadia caminha lado a ldo com a feminilidade clássica das linhas. As peças criadas são destinadas para vestir momentos festivos e cerimônias, se destacam também as modernas criações para noivas que fogem de obveidade. Bridal - Linha criada para oferecer vestidos de noiva que saiam do convencional, tanto pela simplicidade, como outras vezes, por um toque diferencial." Site oficial.
 
 Fui até o Atelie e adorei conhece-la e é claro seus vestidos. Além de ser uma ótima profissional, dá para ver que ela faz tudo com muito amor sempre buscando agradar a cliente. Meu gosto é super parecido com o dela. Até que recebi várias indicações de fornecedores. Alias ela se casa uma semana após eu e o Ju. Engraçado né? No mesmo dia tambpem que minha querida amiga Sarah Braga. To com uma saudade da sarinha!
Voltando ao assunto. Fechei com a Rubia. Já tenho o desenho do vestido e fiz a primeira prova. Foi só do forro, mas já foi uma delícia! Estamos vendo o das daminhas agora. minha segunda prova esta marcada só para o dia 15/12. Não vejo a hora que chegue. Depois do casamento vou postar o croqui e a foto do vestido. Recomendo muito o trabalho da Rubia. Moderno, romantico e confortável. Vale a pena conhecer o trabalho dela. Espero que meu vestido fique tão lindo como os que provei! E a vontade de contar os detalhes onde fica?

 

 

Template by Suck my Lolly