terça-feira, 11 de maio de 2010

Novidades

Preciso postar muito rápido,pois tenho prova prática amanhã de neuroanatomia e estou com muito medo, pois não tenho tempo para estudar. Vou para o Jazz e ballet, a noite tem discipulado aqui em casa, não sei o que fazer!
Acordei muito bem psicologicamente, depois de todo aquele post tenso dormi tarde e acordei atrasada para aulas que não foram nada produtivas sobre mitos e ritos e outra sobre Wundt ( "pai" da psicologia moderna).
Tenho uma novidade: Nós estamos tentando fazer uma célula na faculdade, eu e o pessoal da minha sala, a galera está toda animada, e eu espero que dê certo. Agora nós vamos orar e tentar por o negócio para funcionar, então se você faz PUCPR me deixa um recadinho que todo mundo é bem vindo! Eu adorei essa iniciativa e espero contagiar outros amigos meus, para que façam onde estudam também,porque faz muita diferença mesma!
Cristãos universitarios, sentem muita dificuldade ao entrar em faculdades, pois é uma mudança muito grande de vida, novos amigos, festas, bebidas, e se não houver uma base muitoo firme em Deus, não conseguem resistir a tudo.Estava vendo no site " jovem radical" que 58% dos jovens que entram na faculdade se desviam, que absurdo! Por isso precisamos sempre estar segundo a palavra e buscarmos mais de Deus, para que ele supra nossa fome e nos mantenha firmes no caminho.

1 comentários:

Unknown disse...

mas eu teho certeza ki Deus te levantou na PUC pra voce mark essa geracao.....
bjo vc tem um potencial enorme

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly