quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Desertos


Karla diz: "Acho que devemos permanecer fortes e buscar a santidade e clamar por um relacionamento profundo com Deus. Até Jesus passou por desertos, me recordo de um que durou 40 dias, e foram 40 dias com satanas atormentando Ele, e querendo por a prova o amor de Deus. Jesus nao caiu em nenhuma armadilha, permaneceu forte e sabia que antes de qualquer coisa Deus o amava, e por isso o tinha criado. Acredito que em desertos devemos pensar a mesma coisa. Que em desertos vem o tempo de mudança e fortificação. Por isso devemos ser sabios e confiar no poder de Deus, porque qnd aceitamos Ele, Ele jamais nos deixa só!!" Foi isso que a Karlinha me mandou hoje.
Sabe, tem momentos na nossa vida que só precisamos de um pouco de agua, e não corremos atrás de uma fonte para matarmos nossa sede. Mesmo sabendo que esta fonte é única e inesgotável, fingimos que tudo está bem, e nos aliviamos com qualquer coisa pelo caminho. Cada vez que passo por um tempo dificil em minha vida, eu aprendo algo novo. Desta vez, acho que ele está querendo me mostrar que a única fonte que saciará toda minha sede é ele. Em cada deserto que passamos, diversas coisas são oferecidas a nós; passamos por tentações e provações, tudo isso para que nosso caráter seja moldado e edificado segundo o coração e a vontade dele. Ele passou por várias coisas, e sabe como nos sentimos diante de cada uma delas, foi por isso que ele viveu aqui. Viveu e morreu aqui.Sem pecados. Não há nada que não possamos suportar, nada que excede nossas forças. Hebreus 2:18 " Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados."

4 comentários:

ka disse...

Amiga!!! Você é jóia para Deus, nunca duvide disso, dentre alguns de seus dons, tenho ctza que escrever é um deles!!! E saiba que não importa o tempo, aqui você tem uma irmã!
Beijo grande!!!!

Nathi Oldoni disse...

Amiga! que lindo o post!
concordo com tudo o que vc escreveu e acredito que todos os desertos pelos quais passamos na vida servem de aprendizado!
Deus nunca nos desampara! É só termos fé e acreditarmos nisso de todo o nosso coração!
NADA ACONTECE POR ACASO! :)

Te amo, lindona!
se cuida, viu?
e fica com Deus!

beeeijos, até sabado!
(L)

Clécia Ferreira disse...

Ainda bem que você gosta de escrever, rs... Não precisa saber, basta gostar e querer que sai assim, "perfeito"! Boa leitura tive aqui... Abração pra vc!

Rafael Uziel da Silva disse...

Kath,
Eu nem te conheço pessoalmente e vc ja sabe o quanto sou teu fã. Mas muito acima disso somos irmãos em Cristo, e quero de alguma forma te encorajar a seguir lutando...
A passar por este deserto acreditando na promessa de Deus para sua vida, que é tão preciosa para Deus!
E por um outro lado é o próprio Deus provando o seu coração, tralhando na sua vida.
A graça do Senhor esta com você
E observe muito bem as pessoas que Deus coloca ao seu redor...
"em todo o tempo ama o amigo, e na angustia nasce um irmão" (PV 17.17)
E Querida, lembre sempre daquio que pode te dar esperança!

Com carinho..
Rafa

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly