terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Estou com sono, ignorem-me


É, tens razão...não posso mais ficar adiando escrever aqui. Ultimamente estava sem inspiração para escrever uma linha que fosse aqui, mas resolvi "tomar vergonha na cara" e voltar. Ainda mais depois que o RAFA chegou em mim (não ele não chegou em mim, isso foi via twitter) e disse que uma garota na rua disse que foi abençoada por este blog.
Esta chegando o fim de mais um ano. Eu irei colocar aqui tudo o que rolou esse ano, em uma espécie de retrospectiva, mas para isso preciso me organizar bem.
Enfim acabou minhas aulas, fim de mais um periodo, o espetáculo acabou, e agora vem alguns compromissos de fim de ano. Sapatiado do Gui, dançar no "você é especial" dia 18, provas do ballet e Jazz e finalmente VIAJAR.
É tão bom você conseguir concluir tanta coisa, ver o quanto Deus fez em sua vida... Ele cumpriu várias promessas esse ano. Eu também, consegui persistir em objetivos e quebrar alguns limites. Eu adoro anos pares( não é superstição não), deve ser pelo meu aniversário cair num dia par (22), ai eu acho tão gostoso viver em um ano par. Porém eu termino esse ano achando que o próximo ano será um ano melhor ainda, e não é porque ele será impar que eu não vou gostar, porque afinal é 2011 e eu gosto do onze porque se fizermos 11x2 vai dar 22 que é o dia do meu...
Bom vou concluir esse post porque agora são 1:43 da manhã e eu já não consigo mais enchergar a tela direito e estou fazendo minhas viajens alucinantes.Vou dormir feliz, e também chateada(não, eu to feliz sim) porque vi uma atualização chata. Achei bom ter escrito hoje porque afinal hoje é dia 7 e 7x3 é igual a 21,sendo assim 21 + 1 =22, e olhem multipliquei por três, e três é o mês do meu aniversário, que bacana.
Deus é bom demaissssssssssss, isso não é para ignorar!

2 comentários:

Nathi Oldoni disse...

Kaaath, eu tambem adoro anos pares e nem sei o motivo! hahaha.
Deus tem sido maravilhoso comigo e nesse ano de 2010 ele me mostrou o quanto me ama!
Ele me deu tantos presentes (vocês) e momentos inesquecíveis e especiais!

OBRIGADA por ter entrado em minha vida!!

TE AMO AMIGA!!
:)

Guilherme disse...

HAUHAAU....ri demais com as suas contas dos anos....
é...tem apresentação do Gui!! uhuull!

Eh.....Deus tem realmente mudado minha vida e eu agradeço pq ele colocou vcs da sala no meu caminho e vcs são a minha força (mandada por Deus) para sempre tá ali dizendo: "ei Gui, como é q é!?? vai voltar agora??....NÃOOO, ergue a cabeça e segue em frente....Deus quer mais de voce!!"
entao é isso....agradeço de mais por te conhecer!!
brigado mesmo!!

q Deus possa me usar tambem para te puxar de volta...ou para estar sempre ctgo mesmo nos momentos mais simples ou que parecem nao ter sentido nenhum....

Deus sabe o que faz e nos só temos que seguir! ELE É MARAVILHOSO!!

(ops....quase um post e não um comentario...haha)

Deus abençoeee!!

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly