quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Grande dia chegou para ela

"Quando faltar inspiração vou confiar em ti" - Sarah Renata. Foi isso que ouvi a caminho daquilo que eu não gostaria de presenciar. Quando a voz se cala, não se ouve o riso. Não se ve o brilho dos olhos e nosso olhos se entristecem. Meus sentimentos são de tristeza e alegria. Tristeza por não ter mais uma pessoa tão amada aqui na Terra. Porém me alegro ao saber que ela deixou coisas maravilhosas para nós e nesse momento está nos braços do pai. Estar com ele era o que ela mais gostaria de ter, então porque não sorrir? Se amavamos tanto paremos de ser egoístas ao saber que ela está onde ela gostaria estar. Não me arrependo daquilo que não fiz. Eu a beijei, abracei, lhe dei presentes. Fui amada por ela. Quando desde pequenininha me compravam a ela, me orgulhava. Rimos juntas, tivemos conversas guardadas só em nossos corações. Agradeço a Deus por ela ter palavras maravilhosas, que encheram nossos corações. Eu não tenho o que me queixar. Tenho uma família maravilhosa. Deus me presentiou com a união da família Gregório e Santos. Nunca conheci alguém com que tivesse duas familias tão unidas como a nossa. Por isso nos alegremos porque ela amava isso. Ela amaria nos ver sorrir. Ela não gostaria que ficassemos chorando o tempo todo. Ela queria que cantássemos Resgate e que nossa fé apenas aumentasse. Sinto saudades. Saudades daqueles momentos juntas. Ela foi única. Ela se alegrou por mim. Se alegrou em saber que me casaria. Nos encontramos com o Queridão!

Não deixe de oferecer Flores em vida. Ame quando tiver que amar. Diga quando tiver que dizer. Hoje vou escrever mais, falar mais do Senhor. Sou grata por aquilo que ela me ensinou: Servir.

2 comentários:

Alayne Krys disse...

Eu sempre falo isso: Mande me flores em vida...porque depois não poderei apreciá-las!
Diga eu te amo, hoje! Não sabemos o que acontecerá daqui há 1 segundo!...

Nossa vida é tão breve!...
Não tenha vergonha de abraçar, dizer o quanto vc gosta de alguém, de ajudar quando alguém te procura, e principalmente de Sorrir!

Também sinto muitas saudades...Mas me conforta saber que ela está onde deveria estar! E que nós que tivemos o privilégio de conhecê-la, perpetuar os seus ensinamentos!... Aprendi muito com essa adoradora!...

Mas espero em breve poder me encontrar com ela!

Unknown disse...

Aaah, prima, como você escreve lindamente sobre nossa titia... ela era perfeita, e o que ela sempre fez para gente e pela gente sempre foi maravilhoso, além de tia ela era uma mãe, eu tenho certeza que você também a considerava assim! O bom é saber que ela está agora nos braços do Queridão, que é onde ela mais queria estar, e que é o melhor lugar existente na vida ! *-*

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly