sábado, 10 de novembro de 2012

B-day Dad

Esse é o dia que se comemora uma das coisas mais especiais para minha vida. O dia do meu pai. Especial e essencial porque se ele não tivesse nascido eu também não estava “nascida” hoje. Para mim, você meu pai é um homem grande e forte, que 
cuida de mim e da Ana tão bem que não tem do que reclamar. Eu sempre falo de você cheia de orgulho, pelo o que você é e pelo o que conquistou por mim, pela mãe, pela Ana por nossa família. Agradeço muito a Deus pelo amor que você dedicou a minha criação, quando me mostrou o caminho que me traz paz, me instruiu como por ele andar e interferiu várias vezes quando eu queria aquilo que você sabia que não era o melhor para mim. Pelos nossos momentos em silencio no carro, de “soquinhos” (que na verdade dói, muito) momentos em que você me faz rir, quando oramos juntos, quando você paga minhas contas via boleto bancário, enfim quando você me AMA. Parabéns, meu papi (como diria a Ana). Que a paz do Deus de paz encha seu coração todos os dias. Que ele te de forças quando você pensar em desanimar, desistir. É chavão mas você é um exemplo para mim, em várias áres. Aprendi muito com você. Só não aprendi a desenhar, tocar Sax entre outros como você. Meu pai, meu Paistor (Ai!), meu amigo. Vou carregar sempre comigo o exemplo de família que vocês me ensinaram e ensinarei a meus filhos. Não falarei “filhos” tão cedo perto de você, fica tranquilo. Sei que está difícil ser sogro, imagine Avô. Beijos Pai de 20 anos. Ps.: Nessa foto sim você tinhas seus vinte e poucos! LOVE UUU!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly