sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Convites

Prometo não falar do quanto tudo está corrido e o quanto eu gostaria de escrever mais aqui. Então vou escrever meus posts "numa boa" como se escrever quase uma vez por mês fosse algo normal.
Estou beeeeeem empolgada para que o dia 23/03 chegue. Alias não vejo a hora. MASS, existem muitas e muitas coisas a serem concluidas, iniciadas ou retomadas.
Quero falar um pouco sobre nossos lindos convites! Eles ainda não chegaram, mas na proxima semana estarão em mãos!!! Que passe logo esse feriado (ou não) hahaha.

Tivemos alguns problemas com a pessoa que estava fazendo nossos convites. Porém, encontramos outra pessoa muito querida que está cuidando de toda parte gráfica do nosso casamento e está ficando uma graça. A Bruna Evangelista. Fiquei muitíssimo feliz por te-la encontrado. Ela esta fazendo tudo com muita dedicação e carinho, estamos muito felizes com tudo!!


A Bruna é amiga da minha amiga Sarah braga que mora lá em moçambique e que se casará uma semaninha depois do nosso casamento. Ela está fazendo os convites da Sarah também e estão lindos como os nossos. Vou deixar o link do site aqui pra quem quiser dar uma espiadinha no lindo trabalho dela! Estamos apaixonados por cada detalhe e não vemos a hora de tudo estar prontinho!

 
Beijinhos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly