terça-feira, 30 de outubro de 2012

Foto arte

 
Um dos fornecedores mais legais do nosso casamento sem dúvida alguma é o nosso fotógrafo. Aliás nem um fornecedor ele é e sim um amigo da família. Procuramos bastante e fizemos várias pesquisas. Porém o "nosso" fotografo estava mais perto do que imaginávamos. Johansson Correa. Esse será o fotografo do dia "D" e da nossa sessão fotográfica. Além de ser um excelente fotógrafo passa aquilo que procuramos: emoção e sentimento. Todo nosso casamento está sendo planejado com evidencias e nosso amor e aquilo que mais gostamos, as coisas simples da vida e detalhes marcantes para nós. Então nada como ter um fotógrafo que além de bom profissional, tem afinidade conosco. E o estilo das fotos? Maravilhoso! Como nós queríamos.
Tudo de bom! Falando nisso o Johansson que fez as fotos do CD da minha mãe. Ficaram maravilhosas. Vou colocar um pouco do "sentimento" aqui.
 
 






Escolhi essa sessão de fotos porque para mim é uma das mais fofas que ele fez! Fora minhas lembranças de brincar com o Ju quando éramos crianças. Para mim isso é uma das coisas mais legais que nos torna únicos! Muito sentimento, delicadeza e diversão claro.

Ps.: Não dá vontade de sair correndo para brincar também?

1 comentários:

Johansson Terebeyczik Correia disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, KAAAAAATH! MUITO MUITO MUITO MUITO OBRIGADO, estou aqui no workshop no pouquinho de sinal wifi que tem, e aqui eu já estou com o coração cheio de alegria por tudo que está acontecendo, pelo livramento que Deus deu à minha familia, e poxa, esse post conseguiu alegrar MAIS AINDA meu coração. MUITO OBRIGADO, fico SUPER feliz, que eu consigo passar esse sentimento pra vocês, porque é exatamente isso que eu quero passar. mais uma vez, MUITO obrigado! super beijo e que Deus abençõe MUITO vocês! e que chegue logo essa sessão hahahah

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly