segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia-a-dia


São 148 dias. Aproximadamente 5 meses. Tanto tempo em pouco tempo. Muito tempo para chegar o dia mas tão pouco tempo para se organizar o dia. O dia que será um dos mais importantes da minha vida, digo da nossa vida {+Ju} claro! São detalhes e mimos que precisam ser fechados, confeccionados, finalizados, mas apesar de tanta coisa é uma fase incrível que eu não quero perder nenhum momento!
Vou listar algumas coisinhas que já fechamos até aqui e conforme o tempo for passando vou detalhando melhor cada coisa, cada fornecedor.

Porém antes disso, queria falar sobre a alegria de ver que nosso apartamento está ficando uma graça, fofo e bem arrumadinho, rs.
Ele tem mais ou menos dois anos, é pequeno, mas isso não é problema. O fato é que nossos planos é viver algum tempo ali e se tivermos condições(se Deus permitir e ele nos abençoará) compramos um lugar maior para criar um bebê.
O que reformamos até então:

Trocamos tudo do banheiro, parede, piso tudo;
Pintamos toda casa de branco para tentar deixar o ambiente com a sensação de "maior". Apenas uma das paredes tem uma cor super fofa que eu amo;
Mandamos fazer os móveis sob medida e por enquanto apenas a cozinha esta montada;
Colocamos gesso na sala. O proximo passo é o piso laminado. Este será colocado na quinta-feira.
Eu tirei várias fotos para fazermos o antes e o depois, mas para isso vamos esperar o piso para ficar mais bonitinho :)
A ansiedade de ver tudo decoradinho é tão grande. Mas cada dia que passa temos amadurecido mais com isso. Com tudo isso! Desde os preparativos até a espera. Deus tem gerado sentimentos muito bons. Fora cada coisa que ele nos dá. Deus é muito fofo, querido maravilhoso. Ele exageraaaa realmente em nossas vidas. Não mereço Senhor. Sou muito grata a ti.
Esse fim de semana foi um fim de semana incrívelmente bom. Apesar do cansaço físico Ele nos deu alimento e forças. Fui renovada. Hoje ao acordar até estranhei, pois pra quem dormir as 1:45 aproximadamente, minha disposição foi ótima. Não dormi em nenhuma aula e tive animo no hospital. Em cada detalhe vejo seu amor!
Tive diversos ensaios no sábado, aliás 2 ensaios, mas que ocupou desde as  9 da manhã as 13:00 e das 14:30 as 17:30!! É pouco? Mas tudo valeu a pena. Durante a noite tivessemos uma reunião super legal com o Cantor Melk Villar, foi show:

 
No outro dia estivemos com o Cris Duran em nossa igreja. Deus nos abençoe grandemente também.
Deixo uma foto minha com meu amor, no Madero. Fomos jantar com o Cris Duran e minha família. Só cheguei tardíssimo, resultando na minha "dormida" quase 2 da manhã!
Um beijo.
 
 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly