quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sobre convites e mimos de casa


Depois de algumas ligações para a portaria de casa, finalmente uma resposta: "- Chegou sim. Tem uma caixa aqui no seu nome." Finalmente! Os tão esperados convites chegaram!! Estão lindos e fofos aqui em casa. Agora só falta colocar os nomes em todos e começar a entregá-los.
Não vou colocá-lo detalhado ainda pois preciso primeiro entregá-los senão vai perder a graça, não é mesmo? Enquanto não coloco ele bem de pertinho, vou colocar alguns mimos aqui.

 
                                 Caixa com nossos convites que chegaram hoje mesmo :)

Deixando um pouco os convites do nosso casamento, resolvi tirar algumas fotos de uns mimos da minha futura nova casa. Primeiro falarei de nossa casinha. Foi muito dificil escolhermos um lar para nós, mas graças a Deus ele nos abençoou de uma forma incrível! O Junior é uma pessoa que adora planejar tudo e para ele planejar o futuro sempre foi uma coisa importante. Na verdade esse também foi um dos motivos pelos quais eu me apaixonei por ele, porque sou muito desorganizada e acredito que encontrei nele essa qualidade que me chamou muito atenção (preciso de um post contando nossa história urgente). Então antes mesmo de estarmos juntos ele já procurou investir uma grana em algo a longo prazo e foi isso que nos possibilitou comprarmos nosso próprio apartamento. Ele é pequeno mas bem delicado. Está ficando um mimo com os móveis e espero poder terminar de decorá-lo looogo! Enquanto isso, vou guardando os mimos para colocar no nosso futuro lar. Minha vozinha chica (mãe do meu pai) prometeu me presentar com todo enxoval, então tenho mutas coisas maravilhosas aqui guardadinhas no banheiro de empregada que não cabe mais n-a-d-a, rs. Fora as coisinhas compradas, ela ainda fez algumas coisas lindas. Olhe só essas toalhas de mesa e guardanapos de patchwork que ela mesma costurou que graça:




Amo, amo e amo!

Não são lindos? Eu particularmente sou muito suspeita em dizer pois simplesmente AMO esses tecidinhos delicados e fofos. Na verdade a inspiração para cria-los veio de uma loja super chiquerrima que compramos algumas coisas do enxoval e acredite se quiser cada joguinho custava 250 - 300 reais. Ela gastou bem menos com esses aqui, esse valor foi quase de todos esses tecidos lindos. Fiquei bem empolgada tirando essas fotos e acabei fazendo algumas fotos das nossas suculentas lindinhas, olhe só.








 É bem provavel que elas estejam de alguma forma em nossa cerimonia. Sou apaixonada por essa plantinha :) Beijo.

2 comentários:

Núbia Albergoni disse...

Gatonaa, que coisa mais fofa! Eu adoro esses tecidos também. Fica tão delicado *-* adorey! beijos

Unknown disse...

Que liindo tudo!!! :D

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly