quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine´s day e nosso amor

Ohhappyday.com
Hoje se comemora o Valentine's day nos Estados Unidos. O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho." Famoso Wiki :)
Então apesar de não ser o dia dos namorados aqui no Brasil, aproveitei a ocasião para escrever uma pequena história sobre como eu e o Ju nos conhecemos e nos apaixonamos.
Tudo começou...Espere, na verdade não sabemos quando começou. Vou explicar melhor. Eu e o Ju temos uma prima em comum. Não, nós não temos nenhum tipo de vínculo sanguíneo, mas a minha mãe tem uma irmã (a tia Sara) que se casou com o irmão (tio Claudinho) da mãe do Junior. Confuso não? Mas por isso eu e ele nos conhecemos desde bem pequenininhos por isso brincamos que não sabemos quando foi que nos conhecemos, porque para nós parece que desde sempre nos conhecemos. Apesar de nos conhecermos desde "sempre" o Ju nasceu e cresceu em São Paulo, então nos viamos somente nas férias ou em festas, pois nossa familia sempre foi bastante unida e por isso  nos encontravamos nas festividades. Então "crescemos" e certo dia em 2006 o Ju veio morar em Curitiba e assim passou a frequentar a mesma igreja que eu. Infelizmente por vários motivos e escolhas, não tivemos nada nessa época. Masssss isso não significou que um dia ele chegaria. E um dia quando estavamos os dois com os corações livres e dispostos, a ficha realmente caiu e foi "Amor a segunda-vista". A paixão veio, a vontade de ficar juntos também. Confesso que relutei contra esse sentimento, mas a paixão falou muito mais forte e as mensagens do Junior também. Era a forma dele me paquerar eu acho, mandava mensaginhas bem fofas tentando chamar minha atenção, mas graças a Deus que deu certo! Fiquei extremamente, loucamente apaixonada por ele, pois nesse tempo descobri o quanto ele é encantador. Coisas que eu nunca tinha visto, finalmente eu vi e me abriram os olhos para descobrir essa pessoa maravilhosa que ele é. E o mais legal de tudo é que o coração dele disparou no nosso primeiro beijo, tudo que eu sempre sonhei! Literalmente disparou e eu senti! É claro que depois que a paixão foi indo os defeitos foram vindo, mas nada que fosse suficiente para me fazer desistir desse amor. Então no dia 15 de maio de 2011 começamos a namorar oficialmente, com a benção de nossos pais e de toda nossa familia. Fizemos muitas coisas boas no nosso namoro e nos conhecemos bastante. Iamos a vários restaurantes e cafés legais, muitos filmes no cinema, muitas cartinhas e telefonemas até madrugada. Eu amei ter vivido tudo isso com ele e foi único para mim, pois nunca havia me sentido tão leve dessa forma e com uma certeza enorme em meu coração que ele seria o homem do "até que a morte nos separe".
Aproximadamente um ano depois, exatamente no dia 15 de fevereiro de 2012 essa certeza ficou mais proxima em se tornar uma realidade. Logo cedo me arrumei (ou não) e fui para a faculdade como em um dia qualquer. Estava em uma aula muitíssimo tediante, quando a professora interrompeu e disse: "-Por favor, Kathlyn?" E quando eu sai da sala tinha um buque de rosas enorme me esperando, mas não era só isso, havia um Anel lindo e uma carta foférrima do Ju, com o finalmente: "- QUER SE CASAR COMIGO?" Meu coração bateu a mil e não teve como não me alegrar. Corri para onde meu amor trabalha e então finalmente eu disse sim! Então no dia 09 de março oficializamos nosso noivado com uma recepção somente para família e alguns amigos. Foi um dia muito alegre e gostoso para nós. Desde então temos vivido momentos inteeeensos! Marcamos a data e a organização começou, trazendo momentos de crise, ansiedade mas muita felicidade. Posso dizer desde já que vale muito a pena. Não só a preparação da cerimonia, recepção mas a preparação para a vida a dois. O casamento é o pós festa, o desafio da vida a dois. Sei haverão momentos dificeis, mas quando há certeza em nossos corações e o principal o amor do Pai em nossas vidas, não precisamos temer nada. Hoje amo o Junior e pretendo carregar essa escolha para o resto da minha vida. Para um lugar sem volta, onde construiremos muitos sonhos e realizaremos coisas incríveis! Tenho fé.
Para descontrair separei várias fotos dos nossos momentos importantes:

 
 Essa é uma foto da nossa infância. Olha o Ju de franjinha e eu com meu macacão jeans da minnie.
 
 
O Primeiro espetáculo que o Ju esteve ao meu lado
 

Quando meu amor foi para Lisboa, quanta saudade eu senti

 
Nossos passeios (:
 

O pedido
 
 
O noivado
 

Nosso amor
 
 
Não existem mais palavras para dizer, o quanto eu amo você!
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly