terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Renuncia

Como pode um Deus que tem tanto amor para nos dar? Só um pai como esse para me proporcionar momentos únicos e excepcionais. Gostaria de compartilhar hoje, aqui no meu blog uma experiência incrivel que tive. Apesar de parecer pequeno, teve imensa importancia para meu coração.
Há quase um ano ganhei um blazer lindo da Zara. Sabe aquela peça que a gente nunca se arrepende de tê-la? Aquela melhor roupa do guarda-roupa, que se voce tivesse que escolher uma única escolheria essa? Então, é desse tipo de roupa que estou falando. Esse blazer era meu preferido, preto, compridinho e lindo. Dava pra usar no no frio ou no quase frio.Eu usei ele quase todo meu feriado. Porque era meu queridinho. Ok, isso já esta parecendo um apelo capitalista, mas espere porque isso aqui não é.
Deus me pediu para que eu desse ele. Sim, dar minha peça de roupa favorita não foi nada fácil. Eu até duvidei que ele estava me pedindo isso, porque isso Senhor? mas ele me pediu. Senti muito claro em meu coração que ele deveria pertencer a outra pessoa. Não só porque essa outra pessoa precisaria dele, mas porque através desse meu ato eu renunciaria coisas simples que eu mais amo.
Ele precisava ser da Alana. A Alana é uma pessoa muito querida, que na verdade eu a conheci a uns 3 ou 4 anos atras, porém tivemos pouquissimo contato. Até que nos conhecemos melhor nesse feriado. Ela é missionária e estava ministrando em nosso retiro. Deus a escolheu não só porque ele fez coisas maravilhosas atraves dela em minha vida, mas porque ela também é uma filha e que pai de amor não quer dar um presente a uma filha?
Quando Deus falou em meu coração que eu tinha que da-lo a ela, duvidei e pedi uma confirmação e ele me deu. Ouvi meu coração e fui em frente. Estava vestindo meu blazer tão amado; tirei do meu corpor e disse a ela - Tó, ele é seu. E foi nesse momento que eu descobri mais uma prova do imenso amor de Deus por cada um de nós e a maneira como ele cuida de cada detalhe de nossa vida. A Alana na verdade conhecia esse blazer. Ela foi na Zara e havia provado um igualzinho! Mas como ela não tinha grana naquele momento não pode leva-lo. Masss isso não significou que ela não o teria.Deus a presentou de outra forma. Uau!
Eu sempre me surpreendo com as coisas loucas que Ele faz por nós. Amazing Grace! Amazing!!
Meu coração ficou apertado, mas se alegrou muito porque essa foi uma renuncia que valeu muito a pena!

2 comentários:

Clayton disse...

Ficamos maravilhados e muito feliz ao ler esse seu post Kath!

Deus abençoe poderosamente sua vida querida irmã :)

Amamos vc!

Maressa Vendramini disse...

Realmente as renúncias nunca são fáceis, mas parece que ajudam a moldar nosso caráter e nos lembrar do que realmente importa. beijoooo

Postar um comentário

 

Template by Suck my Lolly